Workshop: Renascimento na Agua a 34 °C

Técnica terapêutica que utiliza a respiração e a consciência das crenças como forma de trazer vivacidade, alegria e prazer em viver. A água aquecida é o caminho da entrega similar ao estado uterino (líquido amniótico).Tem um efeito catalisador, facilita o desenvolvimento e a integração de processos físicos, mentais, emocionais e espirituais

Objetivo do workshop

Aprofundar a prática do Renascimento, possibilitando maior contato e intimidade consigo
a medida que se amplia a percepção e consciência da vida e suas relações.

Abordagem

Práticas Corporais
Pranayamas
Meditação Ativa e Passiva
Arte e Música
Relaxamento Aquático

A quem se destina

Este workshop se destina a pessoas que já tem prática em Renascimento (cursos intensivos ou vivências individuais) ou práticas respiratórias intensas (pranayamas, meditação ativa) e que também tenham intimidade com a água.

Benefícios Gerais

Relaxamento
Meditação
Amorosidade
Intimidade consigo e com o outro
Ampliação da consciência

Para  saber mais informações,
entre em contato com Maurício Bastos.

**Se vc tiver interesse em produzir este evento em seu espaço e/ ou região. por favor , entre em contato ou pelo tel. (11) 4702-4838.

3 comments to “Renascimento na Água a 34°C -workshop”

You can leave a reply or Trackback this post.
  1. Existe uma frase que diz: “O essencial é simples”. O workshop ministrado pelo Maurício é assim. Ele nos passa essa técnica milenar que é a Meditação com muita clareza, simplicidade e de forma muito objetiva. Fica fácil de assimilar. Praticar os ensinamentos no nosso dia-a-dia, aí depende do quanto estamos comprometidos com o nosso desenvolvimento pessoal. Vale a pena conhecer o trabalho e o Espaço.
    Gratidao!

  2. Eu tive o prazer em conhecer e realizar por duas vezes a terapia de renascimento na água com o terapeuta Mauricio. Confesso que no início fiquei um pouco apreensivo, mas aos poucos, com o auxilio do Mauricio, meu corpo físico foi relaxando, fui permitindo os acontecimentos e tive as sensações mais extraordinárias que ja vivi. Sensações de prazer, raiva, medo, alegria,carinho… tudo sendo manifestado em emoções e movimentos corporais de uma maneira que eu nunca havia experimentado. Uma viagem para seu interior mais profundo, com descobertas magnificas. Espero em breve ter a oportunidade de realizar mais uma sessão. Abraço.

  3. Alberto Candeias says: 26 de janeiro de 2015 at 18:34

    Eu venho fazendo trabalhos na àgua já a algum tempo e os resultados são fantásticos,para pessoas que como eu não conseguem desacelerar é uma verdadeira dádiva não de Deus mas do Mauricio.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.