i
(11) 4702-4838
mauriciobastos@espacointegracao.com.br
pt Portuguese
pt Portuguese
Renascimento na água a 35ºC

Técnica terapêutica que utiliza a respiração e a consciência das crenças como forma de trazer vivacidade, alegria e prazer em viver. A água aquecida é o caminho da entrega similar ao estado uterino (líquido amniótico).

Esta sessão é feita em piscina com água aquecida (em média 35°C), totalmente preparada para este tipo de trabalho. Proporciona e desperta o caminho da vulnerabilidade e entrega similar ao estado uterino (líquido amniótico).

A água aquecida tem um efeito catalisador, facilita o desenvolvimento e a integração de processos físicos, mentais, emocionais e espirituais. A vivacidade, confiança, alegria e prazer em viver são resgatados no decorrer desta terapia.

Para marcar uma sessão ou saber mais informações,
entre em contato com Maurício Bastos.

3 Comments

  • by Denize Posted 8 de Janeiro de 2016 23:01

    Existe uma frase que diz: “O essencial é simples”. As vivências ministrado pelo Maurício são assim. Ele nos passa essa técnica milenar que é a Meditação e Relaxamento com muita clareza, simplicidade e de forma muito objetiva. Fica fácil de assimilar. Gratidao!

  • by Paulo Edson Posted 26 de julho de 2016 18:34

    Eu tive o prazer em conhecer e realizar por duas vezes a terapia de renascimento na água com o terapeuta Mauricio. Confesso que no início fiquei um pouco apreensivo, mas aos poucos, com o auxilio do Mauricio, meu corpo físico foi relaxando, fui permitindo os acontecimentos e tive as sensações mais extraordinárias que ja vivi. Sensações de prazer, raiva, medo, alegria,carinho… tudo sendo manifestado em emoções e movimentos corporais de uma maneira que eu nunca havia experimentado. Uma viagem para seu interior mais profundo, com descobertas magnificas. Espero em breve ter a oportunidade de realizar mais uma sessão. Abraço.

  • by Alberto Candeias Posted 26 de Janeiro de 2017 18:34

    Eu venho fazendo trabalhos na àgua já a algum tempo e os resultados são fantásticos,para pessoas que como eu não conseguem desacelerar é uma verdadeira dádiva não de Deus mas do Mauricio.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Phone: (11) 4702-4838